Oração

Pai, meu Criador e Senhor, todo o meu ser te louva e reconhece tua infinita sabedoria e retidão. Não entendo os teus caminhos, mas sei que tua bondade é infinita. Graças te dou por teu amor revelado em Jesus Cristo por mim. Esse amor eu não consigo entender. Creio que aplicaste os benefícios de Cristo à minha vida. Por isso, minha vida é toda tua. Nada é meu. Pela tua Palavra eu fui formado, e ela tem me sustentado. Não tenho como agradecer tanto amor.

 

Por causa de tudo o que fizeste por mim, regenerando o meu coração, imputando a mim a justiça de Cristo, perdoando a minha dívida, e me chamando para servi-lo, devo estar disposto a dizer o que disse Paulo: “Estou pronto não só para ser preso, mas até para morrer pelo nome do Senhor Jesus”.

 

Dá-me intrepidez e coragem para testemunhar a tua Palavra. Dá-me cada vez maior convicção de que tua Palavra é suficiente e absolutamente inspirada por ti. Que ela seja luz para os meus caminhos. Não vejo, hoje, como a tua Palavra pode me ajudar em algumas coisas. Ajuda-me a enxergar, por favor, através do teu Santo Espírito.

 

Sou totalmente feliz em ti. Sustenta-me de modo que a minha carne não se incline a buscar alegria em outro lugar. Quero ser contigo hoje e sempre, santificado por tua Palavra dia a dia, e vitorioso sobre o pecado constantemente.

 

Quero rogar ainda que derrames a tua paz sobre os teus filhos neste país, a tua misericórdia sobre o teu povo, concedendo líderes que protejam as nossas casas, nossas famílias, e nossas vidas. E ainda, que abras as portas ao teu evangelho nesta nação, usando-nos para proclamá-lo.

 

Não posso, por mim mesmo, achegar-me a ti. Por isso, valho-me da obra redentora de Jesus Cristo pela minha vida. Guarda os meus amados familiares e irmãos. Protege-os, livra-os de todo mau. Em Cristo Jesus, meu Salvador. Amém.

Compartilhe no Facebook
Please reload

SERMÕES
Please reload

  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Google Places - o círculo branco

© 2020 Congregação Presbiteriana Ocian.